Resenha: Máscara para Cílios Double Extension da L’Oreal

     Oi meninas!

   Eu tardo mas não falho! E como prometido venho com a resenha da máscara para cílios Double Extension  da L’Oreal Paris. Tenho essa máscara a quase 1 ano, e o motivo dela durar tanto é que só uso em ocasiões especiais. Ela vem com 2 aplicadores onde o branco é um serum que hidrata e prepara os cílios para receber a máscara
  A primeira qualidade dela, já de cara, é ser a prova d'água, e consequentemente difícil de sair, depois de seca você pode esfregar o dedos nos cílios que não transfere. Ela tem uma ótima durabilidade, e gosto de usar para ir  a festas ou shows, onde preciso que a maquiagem dure a noite toda. Sempre confio a ela essa missão. 
   A grande promessa desse rímel é de deixar os fios mais longos em até 80%, não posso afirmar que chega a tudo isso, mas com certeza faz uma grande diferença como vocês podem reparar nas fotos abaixo.


 Resultado

     Ela é vendida em torno de 45 reais mas vale muito a pena, porque a qualidade é excelente, eu mesma amo essa máscara, e quando acabar vou comprar outra. Super recomendo, aprovada :)

Bjooos


Comentários do Facebook
20 Comentários do Blogger