Ampola 3 minutos milagrosos - Pantene

Olá meninas!! =D

Hoje venho mostrar um produtinho maravilhoso que é a ampola 3 minutos milagrosos da Pantene. Há alguns meses atrás, eu vi vários posts em outros blogs falando de como esse produto era bom e de como funcionava. Quando vi para vender, não pensei outra coisa, vou levar e testar! Para minha surpresa, descobrir que ele funciona msm e funciona MUITO!! Essa ampola é uma coisa linda de Deus!! hahaha

É incrível como ela deixa o cabela macio, super hidratado e cheiroso! Tanto que eu indico ela para várias pessoas, e não vivo mais sem. É acabando um e comprando outro.
Ela custa custa em média R$4.50, e o kit com com 3 ampolas R$ 12,00, e no cabelo dá pra usar 2 ou 3 vezes. Você lava o cabelo e usa no lugar no condicionador, deixa agir por 3 minutos e depois tira o excesso. Dá pra perceber a hidratação na hora que você vai tirando o creme do cabelo, você vai sentindo ele mais molinho, mais macio... =D

Então é isso meninas, quem nunca usou pode comprar que está APROVADO, e quem já usou deixa seu recadinho aqui com sua opinião.




ELA RECEBEU E CONTA

A Carine, ganhadora do primeiro sorteio do blog Social Gatas já recebeu seus prêmios, e mandou algumas fotinhas:




Sua opinião sobre o prêmio:

"Estou enviando este email pra informar que já chegou os brincos que ganhei no sorteio do Blog. E dizer que amei os brincos. Todos os 3 brincos são lindos. Adorei. E quero agradecer o carinho e a caixinha tb é muito fofa".


Então é isso meninas, fiquem ligadas que em breve mais sorteios aqui no blog!

Bjooos

Comentários do Facebook
11 Comentários do Blogger