Ganhei (Sorteio) - Bolsa Macadamia da Ella Store

Olá meninaaas!!

Esse é um post que faço com bastante satisfação, pena que não tenho a oportunidade de fazer um desse tipo toda semana! rsrs

Dia 11/02 ganhei o sorteio de uma bolsa Macadamia da Ella Store no blog By Marizinha. Eu já fiquei feliz pelo fato de ter ganhado uma bolsa, e duplamente feliz por esse sorteio ter sido um dos mais acessados no blog da Mariza! \o/ Então eu fui sortuda msm!

Eu fiquei bastante satisfeita porque a Mariza e a Ella Store foram super prestativas, e a Ella Store por ter postado minha bolsa 3 dias depois do sorteio. Então recebi meu prêmio em menos de 15 dias! E só não chegou mais rápido por causa dos feriados de carnaval.

Eu acho super importante esclarecer isso, porque existem muitos blogs que realizam sorteios e demoram meses para mandar o prêmio, e muitas vezes nem mandam! Eu tenho 2 prêmios pra receber a mais de 2 meses e até hoje nada! Além do que os blogs não dão a mínima satisfação e só pedem pra esperar, esperar, esperar...

Eis o meu prêmio:


Pena que eu não tirei foto da minha cara de felicidade quando essa caixona chegou! 

Chegou tudo muito bem embaladinho!


Linda né?
              Eu ameeeeei!

A Mariza está realizando vários outros sorteios em seu blog, para conferir é só clicar nesse link aqui ---> By Marizinha

Então é isso meninas!!
Bejinhus e um ótimo fds!


Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger