Resenha: Folhas prontas para depilação Tutti Depil

Oi meninas!

    Apresentei para vocês a Tutti Depil em um post passado (clique aqui), e agora vou falar sobre as folhas prontas para depilação facial e corporal, que foram os primeiros produtos que testei da marca.

Sobre os produtos

    Praticidade e rapidez na remoção de pelos é o destaque nesse lançamento. Cada caixa contém tudo o que você precisa para remover os pelos da face ou do corpo de maneira simples e descomplicada

      

Folhas prontas para depilação corporal

   A caixa contém 20 folhas e um sachê de óleo removedor semente de uva que ajuda a retirar os resíduos de cera após a depilação.

    Esse é um método de depilação com cera fria recomendado para remover pelos das axilas, virilhas e pernas, e pelo fato das folhas já virem prontas a depilação se torna mais prática e rápida.
    As 20 folhas são duplas, como vocês podem perceber na foto abaixo, ou seja, são 40, rende bastante e dá para fazer várias depilações. Caso você separe a folha e use somente 1, pode dobrar a outra e guardar na caixinha.
   O que achei: Foi a primeira vez que usei esse tipo de depilação e adorei o resultado. Removeu 95% dos pelos, e os poucos que restaram eu retirei com a pinça. Você pode utilizar a mesma folha várias vezes até acabar o poder de adesão, eu mesma consegui utilizar em média 8 vezes. Como minha perna é grossa, precisei de 3 folhas duplas para depilar a perna do joelho para baixo, sobrando ainda 17 folhas. 


Folhas para depilação facial

    A caixinha com folhas prontas para depilação facial também vem com 20 folhas duplas e um sachê de óleo removedor semente de uva.
      O que achei: Para depilar a sobrancelha eu não tenho muita prática, então preferi não me aventurar, mas usei para retirar o buço e ele foi perfeito, retirando 100% dos pêlos. Levando em consideração que os pelos da face demoram a crescer, e que ainda me restaram 19 folhas, essa caixinha vai durar muuuuito!!


Óleo hidratante removedor semente de uva

O que achei: Esse é o sachê que vem dentro das caixinhas, acompanha 2 folhas umedecidas com o óleo de semente de uva que ajudam muito a retirar o excesso de cera que fica na pele, e de quebra ainda hidrata. 

Considerações finais: Meninas, eu A-DO-REI essas folhas depilatórias. É uma forma de depilação rápida, prática e fácil. Os produtos são de ótima qualidade, não deixaram a desejar em nada, cumprindo muito bem o seu papel. Super recomendo, vale a pena comprar!

Bjos
Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger