Produtos pré e pós depilação Tutti Depil

Oi meninas!

     A Tutti Depil possui uma linha completa de produtos para depilação. Apresentei a parceria nesse post aqui* e fiz resenha das folhas prontas para depilação corporal e facial aqui*.
   Cuidar da pele antes e depois da depilação é fundamental para eliminar impurezas, preparar a pele, cuidar e evitar possíveis irritações. A minha pele é muito sensível para depilações com cera, ela sempre fica vermelha por um tempo maior do que o normal, além de parecer que levei varias picadas de inseto no local, ficando cheio de bolinhas. Fiquei muito feliz por receber esses mimos da Tutti pois sempre estou procurando produtos que me ajudem com esse problema. 
   Desde que recebi os produtos da marca, venho usando e testando somente eles. Vamos conferir mais essa resenha?


Loção Adstringente Aloe Vera e Hortelã

Com a fórmula higienizadora Tutti Depil, a pele fica livre de impurezas, preparada para depilação. Os extratos de Aloe e Vera e hortelã garantem uma pele calma e refrescante.


Óleo Hidratante Removedor Semente de Uva

Indispensável para a pós-depilação, Óleo Hidratante Tutti Depil é enriquecido com Óleo de Semente de Uva que hidrata e suaviza a pele, removendo os possíveis resíduos de cera após a depilação.



Gel Hidratante Aloe Vera e Mentol

Acalmar e refrescar a pele após a depilação ou o barbear é fundamental para evitar irritações. Buscamos na propriedade calmante do Aloe Vera e refrescante do Mentol a combinação ideal para uma pele menos irritadiça e uma sensação deliciosa de refrescância.


O que achei

     Como eu disse no começo do texto, minha pele é muito sensível e com a aplicação dos produtos Tutti Depil antes e depois da depilação senti muita diferença. A loção adstringente deixa a pele bem sequinha, com a sensação de limpeza e frescor. O óleo hidratante removedor retira bem todos os resíduos de cerá que ficam após a depilação, não fica nada, nota 10! Agora o meu favorito é o gel hidratante, serve para finalizar todo o processo de depilação. Normalmente minha pele ficava avermelhada, e demorava horas para voltar ao normal, mas ele acalma a pele, deixa uma sensação refrescante, de menta mesmo. O tempo de irritação da minha pele diminuiu muito! Super indicado!! A empresa está de parabéns pelos produtos comercializados.

Bjoos

Tutti Depil


Comentários do Facebook
16 Comentários do Blogger