Adotar é tudo de bom!

Oie genteee!

      Hoje eu vim fazer um post super especial, tratando de um tema que eu adoro: Adoção de animais.
   Eu sou adepta do slogan: adote, não compre! Existem tantos cachorros e gatos abandonados e sofrendo por aí, que pegando um desses para ajudar, pode não ser muita coisa para você, mas para o animalzinho, você estará fazendo muito.
   Eu criei um apego principalmente com gatos! São os meus animais favoritos! A personalidade deles me encanta! E não é verdade quem diz que os gatos são individualistas... Quem diz isso não conhece a minha gatinha Vicki!
    Quando voltei a morar em Palmas, sempre disse que queria um gato que estivesse precisando de ajuda, pois não queria comprar um com tantos sofrendo por aeh. Eis que a Helen e o namorado dela me deram a Vicki. Como vocês podem ver na foto, ela chegou aki magrinha, com verme, com o olho lacrimejando... pensa em uma bichinha feia... rsrs Só faltava eu mesma na vida dela! E hoje ela é a gatinha mais liiiiiiiiinda!! É docinho, e ficou super 'gatinha'! kkkk
      Caso vocês decidam adotar um bichinho, não escolha ele pela beleza. Eles só estão feios na maioria das vezes, por que estão abandonados, com fome, maltratados e sujos! E para ficarem lindos, só precisam de alguém para cuidar! Vocês podem perceber isso com as fotos abaixo!



E hoje:



E olha como ela é danada!


     Esse aqui é um outro gatinho que adotei quando morei em Teresina, o Freud. Ele simplesmente apareceu no quintal da minha casa, não sei como ele entrou. De longe eu achei ele lindo, mas quando cheguei perto, ele tinha um bola de pus no meio das costa do tamanho de uma bola de golfe! Estava parecendo o Corcunda de Notre Dame. Na mesma hora levei ele no veterinário para extrair aquilo, e resolvi adotá-lo. Sinceramente? É o gato vira-lata mais bonito que eu já vi! Ele é lindo, enooorme, forte! Mas como eu mudei de cidade, dei ele para a minha mãe, que hoje é louca por ele.



     Então é isso meninas, repetindo o título: Adotar é tudo de bom!!

    E para quem não tem como ajudar um bichinho adotando, existem várias outras formas de ajudar. Denunciando maus tratos, indicando um bichinho para outra pessoa adotar, evitando comprar produtos que são testados em animais...


Então é isso meninas...
Bjoooooos
E um feliz ano novo!!



Comentários do Facebook
8 Comentários do Blogger