Meninas, é com muita tristeza, que hoje faço esse post.
No começo de abril a Brandsclub, um dos maiores clubes privados de compras online, me procurou com interesse em uma parceria. Me ofereceram um voucher no valor de R$50,00 para fazer um post com uma experiência de compra. Depois de algumas perguntas, me informaram que o frete seria por minha conta. No começo achei estranho, porque o normal de uma parceria seria a empresa arcar com todos os custos, como acontece com as minhas outras parceiras. Depois de pensar, acabei aceitando, pois os produtos do site são realmente mais baratos do que os que encontramos por aqui.
Quando fui utilizar o voucher, o site me informou um erro que persistiu durante todo o dia com a mesma mensagem. Entrei em contato com a equipe, que me orientou no dia seguinte a tirar um print da tela de erro e retornar com um e-mail. Quando fui utilizar o voucher ele foi aceito em um produto que eu não tinha interesse, e aí começou toda uma novela... Concluindo: Para tentar resolver um erro que foi do próprio site, tive que entrar em contato com o atendimento ao cliente 3 vezes! Em todas as tentativas, me davam um prazo para resposta que nunca era cumprido. Em fim, descobri que para utilizar o voucher, eu teria que fazer uma compra maior do que R$50,00, ou seja, além de pagar o frete do meu bolso, eu teria que fazer uma compra maior do que o cupom oferecido e ainda pagar a diferença!
Fiquei bem chateada com essa informação, porque se eu soubesse que a parceria era dessa forma não teria aceitado, e também não gostei de outras atitudes da empresa. Resolvi fazer esse post pois não acho certo indicar para minhas leitoras um site de compras em que eu mesma não confio mais.
Desculpem o post grande, mas é que eu gosto de deixar tudo bem explicadinho para vocês! Retirei o post divulgando a Brandsclub, mas ainda estou pensando se volto com ele ou não, acrescentando um Update para essa postagem.
Obrigada por informar.Fico indignada com algumas empresas que pensam que estão fazendo um favor para as blogueiras com algumas parcerias.Onde quem na verdade sai mais ganhando eles.
ResponderExcluirTe espero no meu blog
Fashionmaniacbrazil.com
Te convido a curtir nossa página no face:
https://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil
bjs!
Muito legal seu blog ameiiii...
ResponderExcluirhttp://francielesena.blogspot.com.br/
Bejokas
Fran
Nossa que babado! Nunca tive problemas, até porque tenho apenas 2 empresas parceiras até o momento... Mas é muito chato isto, uma falta de respeito com nós, blogueiras.
ResponderExcluirBjs.
territoriorosa.blogspot.com.br
Nossa Kesia que chato.
ResponderExcluirEu não sei como uma empresa age assim se sabe que tu está divulgando a marca, mas quem perde é a empresa.
Mas o bom também é que você descobriu logo que a empresa não é fidedigna.
bjOos
Nossaaa... Q povo paia heim!?
ResponderExcluirNunca tive nenhum problema com minhas parcerias.
Isso é mto chato né!?!
Venha conhecer minha coleção de esmaltes:
http://danymake-up.blogspot.com
Nossa, por isso ficarei sempre atenta!! E obrigada por compartilhar, com certeza ficarei longe da empresa!
ResponderExcluirTe seguindo, me segue tb?? :)
http://nu-delips.blogspot.com.br/
Bom, até agora não tive problemas com parcerias, porém a última que fiz fez uma proposta de me dar um voucher pelo post, tenho consciência que o valor é pouco e terei que completar caso queira algo melhor, mas sobre o frete nem falamos, agora que percebi... Péssimo isso :~
ResponderExcluirBeijos
Post novo: http://livrosebatons.blogspot.com.br/
MORRO de medo de comprar nesses sites de Clube de Compras. Em sites 'normais', eu compro e recomendo, adoro. Mas já vi tanta reclamação destes clubes que não passo nem perto.
ResponderExcluirUma pena mesmo a parceria não ter dado certo, flor, e muito bacana você ter viind oesclarecer =]
Que tal se vestir com as cores de um baleiro? Candy colors hoje no Fashion Jacket: http://migre.me/90yM6
Beijos
Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com.br
http://www.facebook.com/FashionJacket
Instagram: @ncaltabiano
Kesia.. que coisa horrorosa menina!!!
ResponderExcluirGraças a Deus nunca me aconteceu nada, porém ficarei ligada a partir de agora!
Precisava vir aqui responder seu comentário la no meu cantinho..
Eu ri sozinha quando li que sua imaginação era péssima.. pois acredite.. só para conseguir o começo da frase eu levei umas 2 hs kkkkkkk...
De qualquer maneira espero que consiga alguma coisa, pois os prêmios da promoção valem a pena!!!
beijoO0 e Sucesso sempre!!
volte mais vezes viu? ;)
http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/05/promocao-dia-dos-namorados.html
Poxa,uma pena mesmo,tem empresas que abusam,né?
ResponderExcluirMas é bom saber,não conhecia a loja mas já sei que não é indicada.
To seguindo aqui ;)
beijoss
http://pink-stick.blogspot.com.br/
acho super importante quando nós blogeiras fazemos posts assim: é super importante informar as pessoas das nossas experiências com as lojas! já tinha até pensado em tentar comprar algo lá... vou pensar duas vzes agora...
ResponderExcluirhttp://theredlilshoes.blogspot.com.br/
Que pena! Mas o bom é que tu nos informastes dessa empresa! Que feio o que eles fizeram!
ResponderExcluirBeijos
http://www.brunaffair.com/
Então, flor, essas coisas são complicadas. Uma empresa que quer parceria tem que ser clara em sua proposta, não é? Eu acho que a transparência nestes casos é a melhor opção. Se eles não foram justos com você e saíram ganhando com seu post, apague o post. Sua parte você já fez, que é vir aqui e explicar a suas leitoras ;)
ResponderExcluirBeijos, Daay
www.dayanebiassio.com
Nossa que chato isso hem! isso é um abuso!
ResponderExcluirNunca tive problemas com parcerias..
Muito bom vc nos informar assim ficamos espertos.
Beijoos
http://jeicinha.blogspot.com.br/