Nova série de Charlie Sheen: Anger Management


    Para quem estava com saudade de Charlie Sheen, a FX lançou dia 28 de junho a nova série do astro: Anger Management. A emissora aproveitou toda a polêmica em cima da saída de Sheen da série Two and a half, e está usando isso a seu favor para obter audiência. Praticamente todos as promos lançadas para a série fazem alusão a TAHM, e o pior é que está dando certo!


Sinopse: Charlie (sim, esse é o nome do seu personagem, lembra alguma coisa?), é um ex jogador de baseball que teve sua carreira interrompida depois de um acesso de raiva onde quebrou o próprio joelho durante um jogo . Então para ajudar a se controlar reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas que passam pelo mesmo problema. 






Minha opinião: Como Charlie não tem consultório, atende seus 4 pacientes em sua própria casa. As reuniões são bastantes engraçadas, principalmente os comentários de Ed, um senhor de seus 60 anos. Ele também dirige um grupo de terapia em uma penitenciária ajudando um grupo de presidiários a controlar a raiva. Nessa série Charlie é pai de uma menina de 14 anos e tem relacionamento saudável com sua ex mulher. Quem pensou que nunca mais iria rir com o jeito mulherengo e as piadas irônicas de Charlie Harper de Two anda a half men, pode ter um gostinho com essa nova série, onde ele manteve o mesmo humor e frequentemente faz piadas criticando sua antiga série. Até o momento foram exibidos 4 episódios, e estou gostando muito, adoro os personagens de Sheen. É claro que não posso mentir e falar que essa série é melhor que TAHM, mas Anger Management tem um potencial enorme a ser explorado, além de achar a história bem criativa.

Esse é o site onde baixo a série, cada episódio tem cerca de 20 minutos. O formato MKV roda normalmente no Windows Media Player --> SÉRIES LÍDER



Comentários do Facebook
16 Comentários do Blogger