Bye Bye Celulite - Nívea

Oi meninas!

       Confesso que nunca acreditei em cremes corporais que prometem reduzir e eliminar celulites, até que ao ler recomendações do Gel - Creme Bye Bye Celulite da Nívea, fiquei muito interessada em testar. Coincidentemente o encontrei no supermercado onde faço compras por apenas 32 reais e resolver investir. 
      A embalagem contém 201 g de produto e promete resultados logo nas primeiras 2 semanas. Segundo o fabricante os testes dos produtos foram realizados em mulheres de 20 a 50 anos de idade, na região das coxas, mas claro que tudo isso depende das características da pele de cada pessoa. Indicado para áreas comumente afetadas pelas celulites como culotes, coxas, glúteos e barriga.


      Como vocês podem ler na embalagem, o fato de não precisar massagear ganhou pontos comigo pois gosto de coisas práticas. Passo o creme 1 vez ao dia antes de dormir, não deixa a pele grudenta e é logo absorvido. Abaixo vocês conferem uma parte do rótudo explicando como o ele funciona.
      Estou usando a mais de 1 mês e já posso vir aqui e contar os resultados para vocês. 





Resultados

        O meu primeiro grande problema é que eu tenho efeito sanfona, engordo e emagreço com muita facilidade o que aumenta a probabilidade de celulite na região das coxas. Outro fator que somado ao meu efeito sanfona, é que quando eu engordo, vai tudo para as pernas e com o tempo isso foi aumentando a quantidade de celulites que eu tenho. 
        Mesmo não fazendo atividade física, tratamento estético ou até mesmo mudando a alimentação, senti que o creme amenizou a aparência das celulites em geral, o que para mim foi um grande avançando e se tratando de um creme, realmente me impressionou. Além disso, senti minha pele mais firme e hidratada. Mas quero deixar bem claro que ele não é milagroso e nem diminuiu significativamente as celulites, mas amenizou a aparência. Acredito que quem tenha uma rotina mais saudável ou poucas celulites o resultado possa ser mas satisfatório.  Mesmo usando durante 45 dias ainda sobrou bastante produto, ou seja, rende bastante. 
         No geral gostei bastante, acho que vale a pena investir ainda mais por considerar um investimento barato perto dos benefícios que ele pode trazer. Vou continuar usando esperando por resultados melhores.
          Se ficou alguma dúvida, deixe seu comentário que estarei respondendo.


Bjoos 

Comentários do Facebook
4 Comentários do Blogger