Eyeshadow Primer Potion Urban Decay Original

     Não tem como negar que o Primer Potion da Urban Decay é um dos mais famosos e mais desejados primers do mundo. Comigo não foi diferente e sempre esteve na minha lista de desejos. 


     Esse é um produto original e sua embalagem com formato de bisnaga contém 3,7 ml. O Primer Potion dispõe de 4 tons diferentes (Éden, Greed, Sin e Original) e o meu escolhido foi o Original, possui cor nude e ao espalhar na pele fica quase transparente, indicado para ser usado com qualquer tonalidade de sombra. 
     Além de fixador com durabilidade de até 24 horas, ele também é um intensificador de cor. Sabe quando você compra uma paleta e suas sombras quando aplicadas não são ficam do mesmo jeito? Essa pode ser uma ótima solução para resolver esse problema. 



       A qualidade desse primer é ótima, não é atoa que é a queridinha de muita gente. Pelos resultados abaixo dá para perceber entre o antes e o depois que, além de segurar mais a sombra na pele, ele intensificou mas a cor e o resultado com pigmento, para mim, foi completamente satisfatório. 
      Além disso a durabilidade da sombra é muito maior, não cheguei a testar durante 24 horas, mas pelo tempo que fiquei usando segurou bastante. O poder de fixação dele é tão grande, que tive que usar um demaquilante utilizado em maquiagens a prova d'água para conseguir retirar todo o produto. 
     Apesar da embalagem conter apenas 3,7 ml, rende bastante pois não é necessário muito produto para ter um bom resultado, a textura dele é bem cremosa e espalha com facilidade na pálpebra. 


      O produto está mais que aprovado, dificilmente vou ficar sem comprar mais quando o meu acabar, pois dá para aproveitar mais as sombras das minhas paletas de 88 cores. Apesar das sombras serem pigmentadas, a cor fica bem mais bonita e viva com o primer. 
       Você pode encomendar o seu na Dona Gata Store por apenas 39,90, um dos melhores preços do mercado, aproveita que a lojinha tem a pronta entrega.

Bjoos

Dona Gata Store



Comentários do Facebook
12 Comentários do Blogger