Comprinhas Zocprint

     Oi meninas! Recentemente a Zocprint entrou em contato comigo oferecendo uma experiência de compra, onde eu poderia escolher alguns produtos da loja virtual e contar como tudo aconteceu. 
       A Zocprint é o maior site de produtos personalizados do Brasil, você encontra capinhas para celular, canecas, agendas, pen drives, cartões de visitas e muito mais! Como eu precisava me organizar melhor com o blog, escolhi um caderno grande com 200 folhas e ainda personalizei com o novo layout do Social Gatas. Finalmente vou poder me organizar e fazer todas as anotações do blog em um só lugar,  e tudo isso com a minha carinha :)


       O caderno é lindo, ficou do jeitinho que eu queria e que eu montei no site, porém chegou com um erro (tenho que falar a verdade né girls?), a capa de trás foi colocada de cabeça para baixo. Provavelmente falta de atenção na hora de confeccionar. Tirando isso, gostei bastante do caderno personalizado, vai me ajudar bastante.
      O outro produto que eu escolhi, estava procurando e querendo a muito tempo! Um pingente com identificação para o meu dog, Ozzy. Acho que quem ama de verdade o seu bichinho precisa muito de um desse. Quando encontramos um cachorro perdido usando coleira logo pensamos "tem dono" mas do que adiante se ela não diz nada? Cachorros e gatos são como crianças, as vezes por descuido nosso, acidente ou esperteza deles, saem para dar uma voltinha e nunca mais voltam, grande parte das vezes por não encontrarem o caminho de casa. Isso tudo é muito triste, porque ambos sofrem, o dono por não ter mais o seu amigo e o bichinho por estar longe de casa, vulneráveis as crueldades que todos nós sabemos que a rua pode proporcionar. 
          No site existem vários modelos de pingentes e você pode personalizar com o nome do seu amigo e atrás com até 2 telefones de contato dos donos. Dessa forma, caso seja encontrado, fica fácil ter ele de volta para você. E sabe quanto custa? Apenas 19,90!


            Olha só como o Ozzynho ficou, bem estilo não é? kkkkkk


        Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas de hoje, entrem no site da empresa e confira muitas novidades e produtos que podem ser personalizados do jeitinho que você deseja. Abaixo você confere os links dos produtos citados no post. 

Bjooos

Zocprint


  
Comentários do Facebook
14 Comentários do Blogger