Batom Pink Melon - Mary Kay

        Oi minhas lindas!! Estou bem sumida daqui, confesso, mas estou colocando as coisas no lugar e me organizando para deixar o blog bem lindo. Aguardem :)
     Hoje vou falar um pouco desse batom maravilhoso que ganhei da minha tia que é consultora independente Mary Kay, o Pink Melon. Eu particularmente amo batom rosa, acho que combina muito com meu tom de pele. Confere algumas fotos:





          A embalagem é super chic, bem acabada e a qualidade do batom é maravilhosa! Gente, dura muito nos lábios, mais do que outras marcas de batom que encontro por aí. Além disso ele é cremoso e deixa os lábios hidratados, contém vitamina E que ajuda a proteger contra os radicais livres responsáveis pelo processo de envelhecimento. Não é o primeiro batom da Mary Kay que uso e atesto a qualidade, apesar do preço ser um pouco salgadinho, 38 reais, a qualidade é excelente e vale muito a pena. Amo!
          E vocês meninas, já usaram algum batom da marca?


Bjooos


Comentários do Facebook
28 Comentários do Blogger