Manshili - Sweet Cat Max Volume Mascara

      Oi meninas! Hoje eu vou falar um pouquinho sobre essa máscara lindaaaa da Manshili, a Sweet Cat Max Volume Mascara. As gateiras de plantão piram com essa novidade! O produto trata-se de uma máscara coreana na cor preta, com orelha e rosto de gatinho. É daqueles produtos que a gente compraria só pela embalagem de tão fofo, o que foi o meu caso #confesso. A dúvida era: é só mais um produto bonito ou vale a pena de verdade? 



        A resposta é: vale a pena sim! Além da linda embalagem, a máscara é mais indicada para uso no dia a dia, dá volume aos cílios e os deixa bem separados. O único porém é que ele não levanta os cílios, por isso não indico tanto para quem quer fazer uma make mais elaborada para sair a noite, por exemplo. Mas eu estou usando sempre para trabalhar ou resolver alguma coisa durante o dia, acho que deixa um resultado perfeito sem chamar muita a atenção. 
        Fora que ela ganha muitos pontinhos positivos pela sua embalagem diferenciada, pois é algo novo criativo, sempre deixa as pessoas bem curiosas, alguns se apaixonam de primeira, principalmente quem gosta de gatos. Mais uma vez os coreanos se superam na criatividade e enchem nossa necessaire de fofuras. 


     Tem para vender aqui* na Dona Gata Store por apenas 29,90, pagando a vista ganha 5% de desconto! 
      O que vocês acharam? Comprariam? 

Bjoos

Dona Gata Store

Site Oficial: http://donagata.iluria.com/
Fan Page: https://www.facebook.com/DonaGataStore

Comentários do Facebook
32 Comentários do Blogger