Resenha: Linha Seven Oils - Vizeme

     Oi meninas!  Recebi da Vizeme um dos últimos lançamentos da empresa, a linha Seven Oils, para testar e contar minha opinião para vocês. No blog você pode conferir outra resenha da Vizeme referente a linha Absolut Repair clicando aqui*
      Quando vi esse novo lançamento fiquei muita interessada em testar pois nos últimos anos descobri que meu cabelo adora produtos a base de óleo, ficando super hidratado e com um brilho lindo. Essa linha é indicada para cabelos desnutridos, ressecados e sem vida, recupera e age restaurando profundamente cabelos danificados.

Sobre a linha 7 Oils

    A linha Seven Oils foi desenvolvida para atender consumidores que buscam um tratamento reconstrutor completo e intenso. A formulação trás ativos tecnológicos de tratamentos profundos e uma combinação de óleos naturais (Argan, Coco, Macadâmia, Abacate, Girassol, Lino e Oliva) que fornecem proteínas, vitaminas e nutrientes especiais para hidratar e recuperar os cabelos danificados, com química e pós progressiva. 
      A formula ideia para irradiar a beleza de fios saudáveis com brilho e hidratados. 



Shampoo - Tem uma aparência perolada e leitosa, limpa profundamente os fios. Com ele você já percebe uma leve hidratação.

Máscara - A máscara tem dois pontos positivos. Assim como a outra linha da Vizeme, o produto vem dentro de uma embalagem tipo bisnaga, em que você pode retirar a quantidade que vai usar, sem desperdício e também não precisa entrar em contato diretamente com o produto. Para quem não sabe, nossas mãos possuem bactérias e microrganismo que em contato com a máscara podem contaminar e diminuir a validade do produto. O segundo ponto, é que basta apenas 3 minutos para conseguir uma hidratação o que posso fazer tranquilamente durante o banho economizando tempo. 

Condicionador - Um pouco menos consistente que a máscara pode ser usado após o shampoo, também confere uma boa hidratação. 

Leave in - Eu nunca faço muito uso de leave in, então não tenho uma opinião formada. 


Resultados

     Estou usando a essa linha a mais ou menos 3 meses e estou amando!! O cheirinho da linha é muito gostoso, meu cabelo fica bem hidratado macio e com muito brilho. Além disso diminui o volume e ajuda bastante na hora de escovar pois fica bem mais liso e soltinho. Meu cabelo é misto e apesar disso não senti aumento da oleosidade. Recentemente fiz uma selagem nos fios e sente que toda a linha ajuda ainda mais nos resultados. Sinceramente foi uma da melhores linhas para cabelo que já usei. Mais uma vez a Vizeme me surpreendeu com a qualidade dos seus produtos. Super recomendo.

Bjooos



Conheça mais sobre a Vizeme Cosméticos

Site Oficial http://www.vizeme.com.br/


Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger