Keragem Liso Absoluto - Kert Cosméticos

   Olá meninas! Não sei se vocês sabem mas eu sou #ALoka dos produtos para cabelos. Sou apaixonada e toda novidade já quero experimentar. Já tem um tempinho que recebi essa linha da Kert Cosméticos para testar e contar pra vocês a minha opinião. Trata-se da linha Liso Absoluto com Óleo de Argan, indicado para cabelos volumosos e ressecados. 


O que diz a marca:

     Promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez.
       O shampoo e condicionador contém 200 ml cada e o creme de tratamento 400 ml. 



Resultados e considerações

       Não é a primeira vez que os produtos da Kert aparecem aqui no blog, já testei outras linhas e aprovei, mas essa é a melhor que já usei. Como eu disse outras vezes por aqui, meu cabelo ama óleo de argan e se dá muito bem com produtos que apresentam esse ingrediente. 
    O cheirinho da linha é bem leve e gostosinho, já começa ganhando alguns pontinhos comigo. Achei que o shampoo e o condicionador deixam meu cabelo bem macio e hidratado. Proporciona um brilho lindo e reduz em certa quantidade, o volume dos fios. Os 2 formam um dupla inseparável e com ótimo resultado, porém a máscara deixou um pouco a desejar, não percebi um grande poder de hidratação como prometido. 
       Essa linha possui também o Leave in mas não recebi. Cada produto custa em média 18 reais, e a máscara 20 reais. 
        Já usaram algum produto da Kert? Conta aqui sua experiência! Bjooos




Kert Cosméticos

Site oficial: http://www.kert.com.br

Comentários do Facebook
7 Comentários do Blogger