Novidades Mary Kay 2014

      Oi meninas!! O ano está acabando mas muitas novidades estão surgindo e para dar up nessa reta final a Mary Kay lançou novidades quentes e lindíssimas no novo catálogo, já disponível em novembro. Olha só o babadoooo: 
   O primeiro lançamento, disparado o meu favorito entre todos, foi o CC Cream que promete 8 benefícios. Pouquíssimos BB creams encontramos com facilidade aqui no Brasil, acredito que o mais famoso seja o da L'oreal, agora com essa novidade e acreditando na qualidade dos produtos da MK estou apostando minhas fichas nesse produto. Ele está custando 57 reais (o mesmo preço das bases) e disponível em quatro tonalidades diferentes.


     O próximo da lista é o Kit Spa para os Pés Lemon Parfait. Ele vem em uma bolsinha linda e contém Gel Refrescante para os Pés, Sais de Banho, Pedra Pomes Mararoon, Lixa e Separador de Dedos. Além disso considero todo o kit um ótimo presente para o Natal. Muito lindo né? O preço sugerido é 99 reais.


    E no melhor estilo Retrô e inspirado nas cores do Verão a MK lançou a Edição Limitada Hello, Sunshine! Cheia de cores brilhantes, nude, rosa e pastel. A coleção contém Delineador em Gel Branco (isso mesmo, branco!) acompanha pincél, 2 tonalidades de batons semi-matte, Brilho Labial, 3 tonalidades de esmaltes, 2 Duos de Sombras e uma linda necessaire! 





      Tem lançamento de perfume também. Trata-se do Desodorante Colônia True Passion Noir com fragrância floral musk amadeirada. Indicada para mulheres sensuais e marcantes. Contém 60 ml e custa 82,00 reais.


    E por último, a Coleção Little Gifts, que possui Creme para as Mãos com 2 fragrâncias diferentes, Vanilla Mint e Vanilla Berry e o Kit Bálsamo para os Lábios. 



     Ufaaa... muitas novidades né meninas?? Para completar a revista está recheada de lindos kits presenteáveis, muitos deles vem acompanhadas de necessaires, caixas e embalagens lindíssimas. Nada melhor do que presentear pessoas queridas com produtos de excelente qualidade não é?? Tem para todos os gostos. Para conhecer mais detalhes e valores dos produtos e novidades mostrados aqui, basta acessar o catálogo online disponibilizado no site da Mary Kay ---> www.marykay.com.br  Para comprar, basta entrar em contato com uma consultora independente da sua cidade. 
   

Bjooos
Comentários do Facebook
9 Comentários do Blogger