Nail Art: Francesinha com carimbo

Oi meninaaaas!

       Eu adoro esmalte colorido mas meu coração também bate forte pelos tons nudes. Aí, me lembrei dos meus carimbos que andavam muito bem guardados e resolvi fazer uma outra versão desse estilo de francesinha que eu adoro. Por fim, acabei batizando de francesinhas indianas. Achei muito parecido com as pinturas mandhi que são feitas nos corpos nas indianas antes do casamento. 


       Para fazer a unha usei o nude clássico da impala e o esmalte preto para carimbo da hits. A plaquinha M57, comprei quase de graça no Aliexpress junto de um kit enorme (link aqui*). 



   Achei que ficou bem fofo e delicada. Já fiz outra versão dessa francesinha ha um tempo atrás (vem ver*). Gostei tanto de carimbar que estou achando que o blogue vai encher de nail art em breve! rs

Bjoos

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger