Swatch Esmaltes Jade

    Oi meninas!! Já tem um tempinho que ganhei uma promoção na fan page dos Esmaltes Jades e recebi um kit contendo 5 esmaltes do lançamento mais recente deles. A promoção consistia em postar uma foto usando um dos esmaltes da marca acompanhada da hashtag #brilheicomjade, as fotos selecionadas ganhariam esse kit, e a minha foto escolhida foi essa aqui*. Então aproveitei e vou mostrar mais detalhes desse kit para vocês.


       Eu fiquei mega feliz porque sou fã dos esmaltes Jade, principalmente dos holográficos que tenho quase a coleção completa. As cores desse kit tb são lindas e enviaram um vidrinho para cada efeito diferente. 



       O primeiro esmalte é um vermelho cremoso com um leve glow dourado que faz parte da coleção Conto de Fadas, se chama Beijei um sapo. O segundo também da mesma coleção, é um azul clarinho cintilante e se chama Perdi um sapatinho. Achei os nomes bem fofos e cores lindas.
     Os outros fazem parte da Exclusive Colletion, sendo que o terceiro (Like a Dreams) possui dois tipos de glitter: pequenos hexágonos brancos e holográfico (ou 3d) quadrado, formando uma combinação cheia de brilho. O quarto tem efeito metal Shine e o último Diamond com pequenos brilhos lindíssimos!! 



         Então é isso meninas, esperam que tenham gostado das novidades :)  Já usaram algum esmalte da marca? Qual seu favorito? Me conta aqui nos comentários!

Bjoos

Comentários do Facebook
5 Comentários do Blogger