BB Cream para Cabelos - Tutanat

Olá minhas lindas! Que saudade eu estava de vocês!

    Primeiramente Feliz 2015!! Desejo para todas força de vontade, coragem e determinação para fazermos desse ano melhor que o ano passado, que possamos colocar em prática e cumprir todas as metas para 2015 e chegarmos ao final do ano com saldo positivo! 
     Vamos conferir a primeira resenha do ano? Já tem um tempinho que recebi alguns produtos da linha Trata + Modela da Tutanat e um que me deixou praticamente desmaiada foi o BB Cream para cabelos. Eu já amo os BB Creams faciais mas para cabelo era uma novidade pra mim. 
      



     Esse BB Cream, é um produto multifuncional com 17 benefícios (isso mesmo, 17!). Promete deixar os cabelos com uma aparência saudável instantaneamente, tornando-os também mais modelados, sedosos e com acabamento impecável. Ao mesmo tempo possuem diversos ativos que tratam profundamente os fios. Todas as soluções em 1 aplicação.

Benefícios: 

Repara danos
Nutrição profunda
Protege a cor
Proteção térmica
Proteção solar
Aumenta força e resistência
Modela
Combate ressecamento
Antifrizz
Brilho
Antioxidante
Previne pontas duplas
Selagem das cutículas
Controle de volume
Facilita a escovação
Prolonga o efeito liso
Revitaliza os cachos


Como usar?

   1 - Nos cabelos molhados aplique uma porção do tamanho de uma moeda espalhando bem. Seque como de costume.
    2 - Nos cabelos secos aplique uma pequena porção nas pontas e os cabelos frisados.


O que eu achei?

    Primeiramente achei a embalagem linda, uma especie de papelão vermelho resistente e fosco com letras prateadas. A embalagem contém 60g o que eu considero render bastante já que a quantidade que se usa em cada aplicação é pouca. Tem um cheirinho doce bem leve que não fica nos fios, o creme também é bem levinho e molinho, que ao entrar em contato com o fios é logo absorvido. 
    Já usei como protetor térmico, para dar brilho e controlar o volume mas para mim a melhor vantagem desse BB Cream é combater o ressecamento dos fios. Sempre que uso chapinha as pontas dos meus cabelos resolvem ficar rebeldes e esse produto é a minha salvação para deixa-los com aspecto mais natural e saudável. Amo e sempre o levo em viagens já que a embalagem é pequena. O melhor de tudo é o preço super acessível ao bolsa levando em consideração todas os benefícios: 25 reais !  Super recomendo!

Quem já usou? Gostaram das novidades? 

Bjoos


Tutanat 


Comentários do Facebook
10 Comentários do Blogger